domingo, 15 de agosto de 2010

Programa do Didi - Confira os bastidores do cantor Luan Santana..mp4

Luan Santana Turma do Didi 15-08-2010 SoNovela

Luan Santana em Cruzeiro, mais tietes famosas…


Ela já fez inúmeras plásticas e abusou do silicone. até já tentou ser uma cantora sertaneja, mas foi um fracasso retumbante.Agora se resigna apenas a curtir uma boa música sertaneja.

Ângela Bismarchi assistir o show do cantor Luan Santana, ontem sexta-feira 13, em Cruzeiro, interior de São Paulo, depois do show Ângela foi ao camarim tietar o cantor sertanejo. “Fiquei impressionada com a energia que ele tem no palco e a vibração do público. Tenho a sensação que assisto ao show do mais novo astro dos palcos do Brasil”, derreteu-se a atriz.

E a sexualidade de Luan Santana continua na mídia


O fenômeno da música sertaneja Luan Santana parece não conseguir fugir das perguntas sobre a sua sexualidade em uma entrevista sequer. O cantor jurou para o jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro”, que jamais um homem se insinuou para ele.

E querendo mostrar a masculinidade sertaneja, Luan Santana afirmou que a situação mais constrangedora que aconteceu em sua carreira foi quando se interessou pela mulher de um contratante de seu show. “Fiquei super constrangido! “Acabei pedindo desculpas e ficou tudo bem”, entregou o ídolo.

Luan Santana na festa de São Lourenço


Luan Santana se apresentou na noite do dia oito de agosto na Festa de Agosto em São Lourenço. Foi o presente ideal para pais e filhos curtirem o finalzinho de noite juntos.
Como sempre, o cantor, sucesso de público por onde passa, arrastou uma legião de fãs, obrigando pais e mães a acompanharem seus filhos e aproveitar o show que começou depois da meia-noite.

Os mais sortudos conseguiram uma foto com o cantor no camarim. As meninas saíam chorando demonstrando a tradicional histeria no encontro com ídolo. Máquinas digitais nas mãos e as fotos que vão servir de recordação para toda a vida eram mostradas como troféu nos grupinhos de meninas formados atrás do camarim do cantor.
As arquibancadas do rodeio em São Lourenço estavam lotadas. Teixeirinha e Natan de Oliveira cuidavam de tudo para manter o público animado. Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros montaram esquema especial para que todos pudessem acompanhar o show que movimentou a noite de São Lourenço. A segunda-feira será de atraso no serviço para muita gente. E a desculpa já está pronta: Fui curtir o dia dos pais com meus filhos no show do Luan Santana!