sábado, 7 de maio de 2011

"Na minha perspectiva foi legal", diz Luan Santana sobre interpretação do Hino Nacional; veja mais dos bastidores do "Altas Horas"!!!













Na tarde desta quinta-feira (5), os cantores Luan Santana e Ivete Sangalo participaram da gravação do programa "Altas Horas", da Globo, que vai ao ar no sábado, dia 14. Os dois artistas entraram juntos no estúdio do programa, sentaram-se e Luan, de 19 anos, logo disparou: "Ivete é uma escola ambulante." Sempre despachada e com respostas na ponta da língua, e experiente Ivete responde: "É, mas as matrículas já se encerraram."
  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo
    O cantor Luan Santana durante gravação do programa "Altas Horas" da Globo (5/5/2011)
Entre uma canção e outra, em um clima descontraído, Luan e Ivete responderam algumas perguntas feitas pela plateia e pela imprensa, que acompanhou a gravação. Mas foi com o apresentador Serginho Groisman que Luan precisou falar do assunto mais "delicado" da tarde: a polêmica interpretação do cantor do Hino Nacional, na largada da Fórmula Indy, em São Paulo, no último domingo (1). Calmo, Luan respondeu: "As pessoas interpretam o Hino Nacional e aquela foi a minha interpretação. Não vi nada de anormal ali. Na minha perspectiva foi legal."
No auge de sua carreira, Luan tem feito tantos shows que já teve até um mal estar durante uma apresentação. Ao ser questionado sobre o ritmo de seu dia a dia, o cantor admite: "Não dá para ter uma vida tão normal. Faço quase 20 shows por mês, mas eu procuro ir toda semana para casa, acho isso muito importante na vida do artista. Estar com a família e com os amigos. Também, quando tenho um tempo maior de folga, gosto de pescar ou fazer churrasco para o pessoal."

No mesmo papo, a "professora" Ivete, que fez uma participação do DVD do Luan, cantando com ele a música "Química Perfeita", elogiou o trabalho do jovem. "Ele tem muito talento, é um bom garoto e tem uma perspectiva incrível em sua carreira." Se depender das intenções de Luan, tem mesmo. "Penso em ter uma carreira internacional, mas ainda quero fortalecer mais meu trabalho por aqui. Penso em quais músicas vou escolher para interpretar em espanhol", revelou Luan. "Nossa, um sonho seria fazer uma parceria com o Roberto Carlos", disse ele, timidamente, e ouviu de Ivete Sangalo: "com certeza o rei já está ciente do talento do jovem", e que a parceria pode sim acontecer.

Já Ivete Sangalo revelou que gostaria muito de fazer uma parceria com o cantor norte-americano Steve Wonder, e que ele é seu ídolo. Mas, que ao mesmo tempo tem "um pouco de receio, por medo de perder o encanto". "Sabe aquela coisa... Ele tá lá cantando e isso é algo que eu sonho, mas ao mesmo tempo penso que seja melhor não rolar para não quebrar o encanto. Tenho medo que isso aconteça, sou muito crítica com as coisas que faço."

No palco da atração, a cantora baiana fez um dueto com Dominguinhos e cantou com o sanfonista os sucessos "Gostoso demais", "Eu só Quero um Xodó" e "Pedras que Cantam". Na última, já no intervalo, Ivete puxou o coro e alegou a Serginho Groisman, apresentador da atração, que estava fazendo aquilo "para gastar" Dominguinhos um pouco mais. "Já que ele está aqui vamos gastar ele né, Serginho? Foi um presente incrível poder me apresentar com esse mestre aqui", disse a baiana ao final da apresentação.

O sertanejo Luan Santana cantou ao lado da dupla Fernando e Sorocaba, amigos e parceiros do jovem. No palco, interpretaram juntos a música "Adrenalina" e também falaram de como se conheceram. A dupla deu uma palinha dos seus sucessos "Madri" e "Paga pau". Na plateia, as fãs de Luan Santana estavam "empolgadíssimas", e uma chegou a jogar o sutiã para o cantor enquanto ele cantava. Após a apresentação, a garota foi até o palco e depois de dizer que era "super fã", revelou ser uma pegadinha armada pela produção do programa. Uma outra fã teve a possibilidade de se aproximar de Luan e quando o cantor lhe deu um abraço, ela deu um beijo na boca do rapaz.
  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo
    A cantora Ivete Sangalo se apresenta durante gravação do "Altas Horas", da Globo (5/5/2011)
"Sou exibicionista"
Durante toda a gravação, a baiana Ivete Sangalo, sempre muito simpática, interagiu, brincou, cantou e dançou. Questionada se estaria já se preparando para ser mãe novamente, a cantora revelou que esse é "sim um dos planos, mas nada está programado para agora" e também ressaltou, que "quem manda é Deus e vai acontecer quando ele quiser."

Sobre a carreira, Ivete que ainda trabalha com as músicas do DVD gravado no "Madison Square", em Nova York, disse que ainda não planejou como será seu próximo trabalho, mas que as ideias vão surgindo e ela fará da forma que o público mais gostar, no momento certo.

A cantora baiana disse também que é exibicionista" e sobre a possibilidade de ter um programa de TV, ela disse que gosta da ideia. "Tudo o que é meio exibicionista eu gosto. Tudo o que tem câmera. Eu não consigo ficar parada. Tem artista que é assim", conta a cantora, que já apresentou o "Estação Globo", entre 2005 e 2008, e também assumiu o extinto "Planeta Xuxa", quando a loira saiu em licença-maternidade em 1998. "Mesmo participando de programas, você tem que fazer acontecer, rir, dar risadas, interagir com o público. Não penso necessariamente em algo só meu, apesar de gostar da ideia", disse a cantora baiana, sobre a relação que tem com a TV e as participações que faz nas atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário