domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos Recentes que Luan Postou no Twitter!!!


Viram o #festivaldeverao? Eu nao vi ;( ahaha acabei de sair do show perfeito aqui em Vitoria da Conquista BA! Ve ae



To no camarim ja aqui em Teixeira de Freitas BA!

Luan Santana vai desfilar pela Grande Rio no carnaval

Em conversa com os fãs pela webcam, no Twitter, Luan Santana contou que vai desfilar pela Grande Rio no carnaval de 2011.

"Não sei sambar, mas vou tentar aprender até lá. Vai ser uma experiência muito legal. Sempre tive dois sonhos para o carnaval que agora vou realizar: cantar em Salvador, no trio da Ivete Sangalo, e desfilar na Sapucaí", disse o cantor.

Antes de se apresentar o Festival de Verão de Salvador, Luan revelou ainda que vai fazer uma participação como ele mesmo na novela "Morde Assopra", de Walcyr Carrasco, que vai substituir "Ti-ti-ti".

Twitter /Reprodução 
Luan Santana conversa com os fãs pela Webcam

Luan Santana faz alegria de funcionários de restaurante na Bahia

Luan Santana fez a alegria dos funcionários de um restaurante na Bahia nesta sexta-feira, 4. Simpático e paciente, o cantor, que se apresenta nesta noite no Festival de Verão, posou para fotos e distribuiu autógrafos.


.Fred Pontes/-Divulgação

Luan Santana no restaurante Carangueijo de Sergipe


.Fred Pontes/-Divulgação

Luan Santana

Astrid Fontenelle diz que levou bronca de fãs de Luan Santana

A apresentadora Astrid Fontenelle, 44, disse ter levado bronca de algumas fãs do cantor Luan Santana.

Tudo começou quando ela usou o Twitter para informar que o cantor havia passado mal durante sua apresentação no Festival de Verão 2011, em Salvador.

Da posição em que estava, bem de frente para o palco, pode ver tudo e narrar no serviço de microblogging em primeira mão.

"Luan Santana não conseguiu fazer o show!! Fudeu!!! Passou mal!! Calor!! Não agüentou a pressão!!!", escreveu. "Quem não agüenta não vai pro play!!!"

Em seguida, escutou um áudio de detrás do palco que dizia que o cantor sairia de ambulância, informação que ela voltou a dividir com os seguidores na internet.

Astrid Fontenelle diz que levou bronca de fãs de Luan Santana.JPG
Astrid Fontenelle no Festival de Verão de Salvador / Agência Edgar de Souza/Divulgação

"Vazou um áudio dizendo q o moleque saiu de ambulância!", contou.

Algumas fãs do cantor não gostaram da forma como ela se referiu ao ídolo e passaram a reclamar dela no site.

"Eu falei para elas que chamei de moleque no melhor sentido, que ele tem idade para ser meu filho", afirmou a apresentadora.

Segundo ela, a preocupação com a saúde dele foi grande, mas diz que ficou tranqüila ao saber que ele já estava melhor e já havia até comido "um sanduíche do McDonald's" no almoço.

O jornalista VITOR MORENO viajou a convite da organização do Festival de Verão 2011

Luan Santana retoma shows depois do susto na apresentação no Festival de Verão de Salvador



Depois do susto com a queda de pressão que fez Luan Santana abandonar o palco do Festival de Verão de Salvador, o cantor está bem e retoma sua agenda de apresentações pelo Brasil. O primeiro compromisso foi na noite de ontem (05.02) em um show no Parque de Exposições de Vitória da Conquista para um público de 10 mil pessoas.
- Luan está ótimo, recuperado. No show de ontem, ele estava muito animado. Gastou tudo que não pôde em Salvador - conta a assessora de imprensa do cantor Dagmar Alba.
Na tarde deste domingo (06.02), o cantor sertanejo está em Maringá, no Paraná, onde participa da festa de aniversário de uma rádio local e canta quatro músicas. Em seguida, voa, de jatinho, de volta à Bahia para mais um show. Desta vez, em Teixeira de Freitas, no Parque de Exposição.
Com uma agenda intensa em 2011, o ídolo das adolescentes já confirmou presença no carnaval da Bahia e do Rio de Janeiro. No nordeste, ele é um dos convidados do trio elétrico de Ivete Sangalo, no domingo (06.03), no circuito Campo Grande. Na segunda-feira (07.03), Luan Santana sai de destaque na escola de samba Grande Rio em um carro alegórico em homenagem à música.