segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veja os melhores looks do Luan Santana!!!


Luan Santana é uma das revelações musicais do Brasil. Seu estilo moderno diferencia suas produções de moda e fez virar referência entre os adolescentes.
Hoje vou analisar alguns pontos fortes de suas produções. Deixe sua opinião! 
XADREZ
O cantor aderiu ao xadrez, que combina muito bem com seu estilo musical e continua em alta na moda.
Camisas abertas com camiseta por baixo foram apostas acertadas.
Veja:

BLAZER CASUAL
Quem disse que não dá para combinar o blazer com momentos mais casuais?
Luan usa a peça como acessório de moda, com mangas dobradas, jeans e sapatênis. Muito bacana!


COLETES
Os coletes também fazem parte do seu estilo e ficam muito bem quando usados como um complemento sobre polos e camisetas. É uma peça de alfaiataria, que dá um tom mais elegante para um traje bem esportivo.
Tente imaginar as mesmas fotos sem o colete para verificar como o acessório fez diferença nas produções.


POLOS
As polos nunca saem de moda e o cantor também faz boas produções com peças chamativas, como rosa ou listradas, ponderadas com calça skinny escura.
Uma forma interessante de não poluir demais o look, como quando usadas COM calças em lavagens muito extravagantes. Mais um acerto!

Luan lança DVD no ‘Faustão’ e conta: ‘Tô fazendo academia, tô chique’!!!


 Luan Santana lançou seu novo DVD no palco do Domingão. Gravado no Rio de Janeiro, o novo trabalho do cantor conta com a participação especial de Ivete Sangalo na música “Química do amor”. Outro sucesso de Luan, “Amar não é pecado”, faz parte da trilha sonora da novela das 19h, Morde & Assopra.Para explicar porque Luan Santana é um fenômeno musical, Faustão apresentou depoimentos de profissionais da música e até do ramo da moda. O cantor, que tem aproximadamente 1.800 fãs-clubes espalhados pelo Brasil, assistiu João Carlos Martins falando de seu sucesso. “É um fenômeno pelo seu carisma, pelo seu talento. É uma renovação no sertanejo”, disse o maestro.
O produtor musical Roberto Menescal acha que Luan deve relaxar um pouco mais e fazer menos shows neste ano. Já o diretor de TV, Aloiso Legey, falou sobre a desenvoltura positiva do cantor no Show da Virada da Rede Globo de 2010. A consultora de moda Cláudia Matarazzo elogiou o look de Luan, mas acha que ele pode evitar sua calça branca. O cantor garantiu que só veste aquilo que se sente bem.
Lulu Santos comparou o sucesso de Luan com o de Elvis Presley e afirmou que “um meteoro pode sempre se transformar em um cometa”. O sertanejo atrelou seu sucesso ao apoio dos milhares de fãs. “O meteoro só chega e passa quando ele não tem o a luz da galera pra ele brilhar pra sempre”, confirma Luan.
Faustão brincou com Luan Santana entregando que a mãe do músico, Marizete, disse que ele não está cuidando da alimentação devido à intensa jornada de trabalho. Luan se defendeu: “Agora tô tomando jeito. Tô fazendo academia, tô chique”.
Luan Santana garantiu ainda no Domingão que o dinheiro não o mudou em nada. E em relação aos comentários sobre sua sexualidade, o cantor foi categórico: “Essa questão da sexualidade já cansou. Já chega, né?”.

Lobão ataca música sertaneja e Luan Santana novamente!!!

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/lobao.jpg

Durante entrevista ao portal Terra, Lobão diz que música sertaneja é uma demência e quem ouve come cocô.
Durante entrevista ao portal Terra, Lobão diz que música sertaneja é uma demência e quem ouve come cocô.
Na última sexta-feira, o portal Terra recebeu o cantor Lobão para a estreia de seu novo programa online, "Sonora Live". Lobão, que como cantor não aparece mais na mídia há um bom tempo, quando tem uma chance como essa de mostrar seu trabalho, apenas aparece fazendo críticas afiadas de outros profissionais ou gêneros musicais, inclusive o seu.
"As pesssoas não sabem mais o que é rock n roll. Cara, esse agrobrega, esse sertanejo "universotário" é uma demência. Você pode até gostar, mas come cocô. Isso é cocô para se comer", afirmou o cantor Lobão, que também falou novamente sobre Luan Santana e Restart, artistas que ele vem criticando ultimamente: "Vários fãs de Restart, Luan Santana vão falar: "seu maconheiro, seu cheirador, você não tem uma vida digna". Os fãs-clubes desses caras são verdadeiros mini-Bolsonaros".
Ultimamente o nome de Lobão só é citado na mídia quando aparece falando mal de algum cantor da atualidade ou algo semelhante. Levantamos alguns números pela internet pra que você possa tirar suas conclusões se ele está certo em suas afirmações:
- No mês de Abril, o site do cantor Lobão lista apenas 6 shows agendados contra uma média de 25 shows por mês de Luan Santana.
- A música sertaneja lídera os rankings de arrecadação de direitos autorais há anos, confira matéria.
- Os principais sites de Letras e Cífras tem em seus primeiros lugares uma maioria predominante de cantores e músicas sertanejas.
- Grandes prêmios musicais, como o "Grammy Latino" e o "Prêmio Multishow de Música Brasileira" tem destaque para o gênero sertanejo com premiações únicas para a categoria.
- Uma busca na internet por "Luan Santana" gera mais de 12 milhões de resultados, contra 2 milhões pelo nome "Lobão".
- Em apenas 6 meses o último CD e DVD de Luan Santana vendeu mais de 300mil cópias.
Agora vale lembrar, que cantores sertanejos raramente aparecem na mídia se envolvendo em assuntos polêmicos ou criticando outros artistas e gêneros musicais, ao contrário, a música sertaneja é conhecida por grandes parcerias entres gêneros diferentes e por uma temática mais romântica, sem palavrões ou agressões em suas letras, atraindo todo o tipo de público.

Foto recente de Luan!!!

 
 Passagem de som aqui no Domingao do Faustao ;)

 Olha a galera ae!