sábado, 9 de abril de 2011

Xuxa estréia Programa com Luan Santana

Neste sábado (09/04) a apresentadora Xuxa Meneguel estréia seu programa com novo cenário e novo horário e para este volta ela convidou pessoalmente o cantor Luan Santana.A TV. Xuxa agora será apresentado as 14h45 com novos quadros e o cantor Luan Santana  estará na estréia com toda sua banda apresentando os sucessos do CD/DVD "Luan Santana ao Vivo no Rio" como 'Um Beijo' e 'Amar Não é Pecado', tema da novela Morde e Assopra da TV. Globo.
Xuxa bateu papo descontraído com Luan Santana que ainda cantou sucessos consagrados. Não perca.
sábado 09/04
TV. Xuxa a partir das 14h45 - TV. Globo



Luan Santana - Amar não é pecado (Oficial)

Luan Santana não quer saber de relacionamento sério!!!


O cantor Luan Santana desfruta da fama conquistada com apenas 20 anos de idade, e não quer saber de se prender a ninguém, para desespero das candidatas a namorada do astro.

"No momento estou feliz e realizado profissionalmente. Tenho 20 anos e não quero nada sério com ninguém ainda. Mas uma menina pra namorar comigo, a primeira coisa é tentar entender esse meu trabalho louco, que eu amo muito", disse Luan em entrevista ao site Fuxico.
Com escritório e residência em Londrina, o cantor conta que gosta de receber os amigos em casa, mas também não dispensa uma balada. "Não só as sertanejas. Vou a todos os tipos", contou.

Bruno Mazzeo diz que não é mal-humorado, e sim "pouco tolerante com algumas coisas"!!!


Bruno Mazzeo negou em entrevista à edição de abril da revista “Rolling Stone Brasil” que seja mal-humorado. O ator e humorista fala que é apenas “sério”.

“Eu não sou nem um pouco mal-humorado. Sou pouco tolerante com algumas coisas. Eu posso estar no trânsito e ficar puto. Normal. É que sou sério”, falou
A fama de antipático começou após mostrar o dedo médio para um paparazzo na saída de um restaurante, em fevereiro de 2011, ao ser fotografado ao lado da atriz Juliana Didone.
“Eu acho muito cafona a indústria das celebridades. Acho que estão ficando ‘ironiquinhos’ no texto, na legenda. Não vou dizer que me arrependo, mas preferia não ter feito”, disse.
O ator falou também sobre a polêmica no Twitter envolvendo as fãs de Luan Santana. Em abril de 2010, o filho de Chico Anysio escreveu no microblog que Santana era “a versão vesga do ator Wagner Moura”.
“Aquilo do Luan foi uma piada. Eu não sabia: não alimente os animais. E eu alimentei. Se eu não tivesse falado nada... Mas não me arrependo”, afirma.

Luan Santana desafia Cacá Bueno para uma corrida de kart!!!


O cantor sertanejo Luan Santana nunca escondeu sua admiração por automobilismo. Fanático pelo esporte, ele foi convidado pelo 'Esporte Espetacular', da TV Globo, a disputar uma prova de kart no kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Chegando ao local da prova, Luan Santana teve uma surpresa: o piloto de Stock Car, Cacá Bueno, estava lá para auxiliar e desafiar o cantor em sua primeira experiência em uma pista de kart.
Além de poder ter dicas de um profissional, o cantor recebeu do filho de Galvão Bueno o convite para assistir a uma corrida de verdade. A matéria sobre o encontro vai ao ar neste domingo (10), no 'Esporte Espetacular'.

Luan Santana é a grande atração da Exposição Agropecuária de Brasília neste fim de semana!!!


Começou ontem (8) a 29ª edição da Exposição Agropecuária de Brasília, mais conhecida como Granja, já que acontece, todos os anos, na Granja do Torto. Como sempre, a programação de shows está animada e traz mais de dez atrações. A maioria, é claro, de música sertaneja. Mesmo assim, o evento abre espaço também para a música eletrônica no camarote República, que conta com os Djs Bob Bruno, Flávio Fat Boy, B-1, Sony, Hands Up e outros. Este sábado (9) será agitado por duas grandes atrações: Léo Magalhães e Reginho & Banda Surpresa. Os shows começam sempre às 20h.

Mas o melhor fica para amanhã (10), com a apresentação de Luan Santana, e o lançamento do novo DVD do cantor, além das bandas Dexterz, do músico Junior Lima, irmão de Sandy, e a brasiliense de pop rock Zignal. Até o dia 20 de abril vão passar pela Granja os grupos Bom Gosto e Carnavália, que se apresentam na próxima sexta-feira (15). No sábado (16) é dia de Victor e Léo e para fechar o evento na quarta-feira (20) tem shows com Gusttavo Lima e com a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo.
A estrutura para receber um público estimado em 500 mil pessoas está renovada. Agora, não é mais preciso se preocupar com a terra e o barro. Isso porque a arena foi totalmente asfaltada. Os ingressos para os shows deste ano variam entre R$ 30 e R$ 280 e podem ser comprados nos seguintes pontos de venda: Casa do Cowboy, Luart Calçados, A Mais Turismo, Chopperia dos Forgado (Luziânia) e Drinks Conveniência (Formosa). Quem preferir a compra pelo cartão pode acessar os sites www.bilheteriadigital.com.br ou www.aloingressos.com.br.
Os animais ainda são atração da Exposição

Mesmo com tantas atrações, o público sabe que nem só de música é feito o evento. A Exposição Agropecuária mantém a tradição de trazer belos animais par a capital. Neste ano, a Granja conta com mais de 5 mil espécies de bovinos, equinos, caprinos e ovinos, o que garante as tradicionais rodas de leilão da feira, sempre concorridas e movimentando o setor do agronegócio do País.
As crianças também têm espaço, já que, entre os estandes montados estão uma fazenda demonstrativa e a Arca de Noé, espaço que abriga mostras de pequenos animais como cães, gatos, patos, marrecos, gansos, aves, peixes ornamentais, pássaros nacionais e importados, chinchilas e avestruzes.

Luan Santana esbanja simpatia em programa de rádio!!!


Cantor fez questão de posar para fotos com fãs Publicidade

Luan Santana aproveitou sua visita na capital paulista para trabalhar. O fenômeno da música atual, conhecido por hits como Meteoro da Paixão e Química do Amor, concedeu entrevistas para rádios e ainda conferiu a festa de abertura do Rodeio Internacional de Jaguariúna.
Na início da noite desta quarta-feira (6), o cantor foi à Rádio Gazeta, em São Paulo e esbanjou simpatia durante a conversa com o radialista. Além de sorrir bastante com o locutor, Luan ainda acenou para os fãs que o aguardavam atrás do vidro e, após a entrevista, fez questão de posar para fotos com alguns deles.

Luan Santana é o sertanejo mais popular do Twitter!!!


O site Twitaholic resolveu fazer uma listinha dos cantores sertanejos mais populares do twitter no Brasil, e Luan Santana aparece no topo, sendo o mais seguido na rede social.
O cantor ocupa a 326ª posição no ranking mundial, com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter. Ele já supera em popularidade os perfis de Sandy e Serginho Groisman.

Confira os dez sertanejos mais populares no Twitter:

Luan Santana – 997,601


Jorge & Mateus – 172,772


Michel Teló – 146,203


João Bosco & Vinicius – 85,985


Gusttavo Lima – 85,393


Zezé Di Camargo & Luciano – 83,832


Sorocaba – 82,627


César Menotti – 80,700


Fernando & Sorocaba – 59,350


Maria Cecília & Rodolfo – 53,513