quinta-feira, 5 de maio de 2011

São Francisco do Conde: Arraiá do Chico já tem três atrações confirmadas para o São João!!!

Luan Santana, Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana animam a noite do 24 de junho.

 

 

De 23 a 29 de junho, o Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde, será um dos arrasta-pés mais badalados em terras baianas. Em seu segundo dia de festa (24/06), o público vai poder dançar agarradinho ao som de Luan Santana e seu Meteoro  da paixão, esquentar o corpo com um Copo de Vinho do Cavaleiros do Forró e fechar os olhos para não ver passar o tempo ao lado de um Amor perfeito da banda Chiclete com Banana. 

O Arraiá do Chico 2011, além de grandes atrações, vai levar ao público um autêntico e tradicional São João, com barracas de comidas típicas, concursos de Rua Mais Enfeitada e de Melhor Quadrilha.
Este ano, o homenageado será o “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, poeta e compositor nordestino, que levou ao mundo a história sofrida do sertão através do xote e do baião.


 

Teresina recebe todo o romantismo do cantor Luan Santana!!!

O cantor se apresenta na capital piauiense em grande show no próximo dia 14, no Atlantic City Clube.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLAe-mgiqFawZU2tXPUd3MJKSNFk1eUF_O4eqmkxtAM5s-IQKa1MwcVPygYJRzUdurIyMk3pGGaJj4ZP60YkQfAO19L62c8wJCxptza7Fv2xTtRhbZmlGRk-tlDjQk03H3UPM8nFwWqVc/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.png

Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan Santana leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.
O cantor é hoje um dos artistas que mais arrasta público por onde passa. Em Teresina, não será diferente. Luan Santana será atração das comemorações pelos 25 anos da TV Cidade Verde, cuja apresentação acontece no dia 14 deste mês, no Atlantic City. As bandas For Line e Pepê Jr e Sambauê são as outras atrações da noite.
Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – "Cantar".
Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.
Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.
Adquira agora mesmo seu ingresso, camarote ou Front Stage  na Av. Dom  Severino(Central de Eventos) e nas lojas Noroeste ( centro e Teresina Shopping )
Informações pelo Telefone: 86 -3235 9995

 

Luan Santana chega a Maringá momentos antes do show na Expoingá!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYQBmyQTenj_7givPU6rPZBCdz8yhes7jhQj86DGwE4jeCw88A2xG_co_x1GlqBeQ3Bi-Qyop-wBHKqOGnrYBaD-cWIboGDa6HlzWRI5MegWyhD1sAAeFw-TGlURRPooMKQfubj6_EGa0/s400/luan+santana+20.jpg

O cantor Luan Santana, que se apresenta nesta sexta-feira (6) na Expoingá, vai conceder entrevista coletiva pouco antes do show, a partir das 20 horas, no camarim da Sociedade Rural de Maringá (SRM).
A decisão foi determinada pela produção do cantor. De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, por motivos de 'agenda', o artista chegará à Maringá apenas momentos antes do show.
Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, a imprensa geral terá somente pouco mais de 20 minutos para entrevista.
O cantor fará um dos shows mais aguardados da Expoingá 2011. A jovem revelação da música sertaneja, Luan Santana, natural de Campo Grande, desde 2009 não sai das paradas de sucesso de todo o Brasil. Em 2010 o artista foi recorde de público, com 14 mil pessoas para a Arena de Shows e Rodeios "Joaquim Romero Fontes".

Jaguariúna Rodeo Festival começa hoje: primeira semana contará com Jorge & Mateus, Luan Santana e Rick Sollo!!!

Jorge & Mateus, Rick Sollo, Luan Santana e Cláudia Leite são atrações da primeira semana do evento

http://us0.meadd.com/photos/10/06/20/13/27737770.jpg

O Jaguariúna Rodeo Festival , edição 2011, começa nesta quinta (05), defendendo o título de “Melhor Rodeio do Brasil”. O rodeio é vencedor, pelo segundo ano consecutivo, do troféu “Arena de Ouro”. 
O evento, além de montarias de alto nível, traz dois palcos com shows dos maiores artistas do momento. Quando os shows do Palco Arena terminam, a alegria recomeça no Palco Nativa.
O Palco Nativa traz artistas como Rick, abrindo o festival, dia 5. A dupla Marco & Mario se apresenta na sexta-feira, 6. E no sábado, 7 de maio, sobem ao Palco Du & Michel.