terça-feira, 12 de julho de 2011

Rita Lee dá novo capítulo à polêmica com Luan Santana

A roqueira usou o microblog para contar história cheia de trocadilhos e alfinetar cantor e fãs

A imagem “http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C9A/D104/012C/9D15/CD80/279F/RitaLee-g-20101130.jpg” contém erros e não pode ser exibida. 
E a cantora Rita Lee não se intimida com a fúria das pérolas lançadas no Twitter. As polêmicas com Luan Santana e tais [como ela se refere aos fãs briguentos de Restart e Justin Bieber, entre outros fenômenos jovens] já virou novela no microblog.
Nesta terça-feira (12), a roqueira contou uma historinha usando trocadilho para alfinetar o cantor sertanejo, ídolo adolescente.
No conto, Lu Ana Santa é uma socialite country, aliciadora de menores e estrábica  que sonha em mudar de sexo.
- Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado
Claro, o nome de Luan não é citado, mas como a Rainha do Rock sabe que qualquer meia palavra é motivo para atingir a Família Luan Santana, nem precisaria. 

http://flogvip.net/fotos/hd2/f/l/luanlovers/f/20100116004356414.jpg 

Me agridem e esperam q eu fique muda. Posso ñ concordar c sua opiniāo, mas defendo até a morte seu direito em dizê-la. Chama-se Democracia 

Me crucificaram qdo era inocente, agora terāo motivos p me crucificarem por justa causa. Tava eu aqui quietinha tadinha na minha... 

4-Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado. Para coroar a farsa Lu Ana Santa adapta seu nome p: Luāo Santāo do Pau Oco.The End 

Após nova polêmica com Luan Santana, Bruno Mazzeo recebe resposta irônica do empresário do sertanejo

Aconteceu novamente. Parece que Luan Santana se mantém sempre nos assuntos preferidos do microblog Twitter. O cantor, que foi alvo de críticas (mais uma vez) por parte do ator Bruno Mazzeo (fato), tem um novo aliado em sua defesa: o seu empresário, Anderson Ricardo.
A mais nova crise entre o global e o sertanejo começou quando Bruno cobrou um posicionameno de Luan sobre xingamentos de seus fãs direcionados à Rita Lee. Os seguidores do sertanejo estariam furiosos com a roqueira, após críticas feitas ao ídolo . Em entrevista ao Jornal da Tarde, o ator disparou contra o sertanejo: “Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de ‘velha caquética’. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro”.
Foi o bastante para enfurecer os seguidores do sertanejo e reacender uma antiga rivalidade, da época em que Bruno chamou Luan de “vesgo”. Anderson Ricardo, o empresário do cantor, também entrou na briga. Na tarde de ontem (11), postou duas mensagens no microblog: “@bmazzeo Já que você trabalha pra mim sendo o maior divulgador do trabalho do meu artista @luansantana twittando o dia todo sobre ele…” e, na sequência, “@bmazzeo daria pra você divulgar tambem um pouco minha dupla @ceaoficial ? desde já lhe agradeço”.
Bruno rebateu, momentos depois: “Talifãs [como costuma chamar os fãs do cantor], agora tô meio pegado aqui, não vou poder dar atenção a vocês. Passem amanhã. Ou semana q vem, quando começam as ferias. Grato”.
Para o empresário, postou: “Ao ver o empresario do Luan Santana (a mente por trás do produto) me mandar tuites irônicos, pilhando essas crianças, a gente entende tudo.”.
Os seguidores do sertanejo enviaram uma série de ofensas ao global, algumas delas rendendo retwittes ou respostas irônicas por parte de Bruno.
A tag #divulgadorLSbmazzeo, citação ao comentário do empresário, acabou entre as mais comentadas do dia, sinal de que o assunto ainda pode render muito, numa briga que parece longe do fim.

           http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/Bruno-Mazzeo.jpg 

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0t17FxBd269TNuDn3n4pYRm2uK6d3XHkOMDLtI7gaaCyK7e-03DaYkxsx8V93Myivu4Xc0jtojVZrWFxzp6EzuspfIO4q5vBzOtWs7zYOa1NHwlHAMUHwB7emxx-RIF_eUNstKjk4Td8/s1600/Anderson+Ricardo.JPG

Luan recebe CD e DVD de platina no Faustão



Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, o sul-mato-grossense Luan Santana participou neste domingo (10) do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Na ocasião, o cantor de 20 anos recebeu o DVD duplo de platina por 100 mil cópias e o CD duplo de platina pelas 200 mil cópias vendidas.
Luan cantou vários sucessos e falou sobre o fenômeno sertanejo. “A música sertaneja está em um momento maravilhoso, superpopular”, disse. Com uma média de 30 mil pessoas por show, Luan disse que a fama trouxe muitas coisas boas para a vida dele, mas ponderou: “O ponto negativo é a falta de tempo”.
Em relação à ex-BBB Cacau, o cantor desmentiu os boatos: “A Cacau é uma grande amiga e só, a gente não está namorando, não”. A dupla Fernando & Sorocaba participou do quadro e cantou “Tô passando mal”. Parceiros na vida e na música, eles falaram sobre o Luan. “Conhecemos ele em Santa Catarina, há quatro anos, ele já fazia muito sucesso em Mato Grosso do Sul. O Luan sempre teve esse brilho próprio”, disse Sorocaba.

'Faustão': '"cada novo trabalho é uma luta", diz Luan Santana

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/684941/gd/128800634396/Perfil-do-nosso-gato.jpg 

Principal nome da música sertaneja da atualidade, o cantor Luan Santana disse em entrevista neste domingo (10) a Fausto Silva, no Domingão do Faustão, que por mais bem-sucedido que esteja atualmente, é impossível se acomodar com a própria música. "Cada trabalho é uma nova luta. E a pressão por parte de mim mesmo é muito grande", contou, afirmando ser muito importante para ele como artista procurar sempre fazer coisas novas.

"Renovar é sempre bom. A música sertaneja está num momento super popular, então a gente sempre tem que inovar".
Luan, de apenas 20 anos, disse que sua paixão pelo estilo que o tornou um dos mais conhecidos rostos do Brasil surgiu graças à dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mas garantiu ser grande admirador de bandas de estilos diversos, mais especificamente de rock. "Eu ouço muito Nickelback".
Sabendo que a inspiração chega normalmente nas piores horas possíveis, o músico, que faz shows quase diários para uma média de público de 30 mil pessoas, afirmou dormir com o violão sempre ao seu lado para nunca perder nada. "As ideias vêm no avião, no hotel. Normalmente é de madrugada".

Faustão briga com Luan Santana em gravação do programa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkoPCf4DDZZBq0HOwB0mux4IkSouO0woG5rsCj68vrqhjTYqCmNbPvZOq6mbbc3B619T1CTHXeWGmiwAN2qtPt1HnyY55N0QtFVL79KXL7X8cliAjwE9N0m9z3Vpayj3QuBdd-wiPTTcg/s400/OQAAAKd7YGb1VwVYUSOAUkqNr1LcYV7w8Y-_ryGGrTDUrgWFbSYMibv1P2bfFG3kah6tahJmzMXefcqEP_f5Zne93agAm1T1UHgqKkd2TmqJz4Qnt1i48II5inFg.jpg 

Babado nos bastidores do Domingão do Faustão. A última gravação de Luan Santana no programa causou stress entre o cantor e o apresentador. O fato ocorreu nos estúdios da Globo São Paulo, em um sábado a tarde. Tudo começou quando o sertanejo pediu para adiantar a gravação em uma hora (das 15h para as 14h), pois em seguida teria um show em outra cidade. A solicitação foi atendida, mas o garoto matogrossense se atrasou. Faustão não gostou nem um pouco da atitude e deu uma bronca pessoalmente no cantor. De acordo com a assessoria de Luan, o atraso aconteceu devido a um problema no voo que trouxe o jovem da Bahia. Enfim, tudo foi resolvido, mas parece que a dieta de Faustão tem deixado ele mais nervoso. Será? 

Eita gatinho sempre atrasado...rsrsrs Te amamos demais da conta Luan Santana!!!

Luan Santana encerra primeiro fim de semana da Festa de Peão

A noite de temperatura agradável reuniu crianças, jovens, adultos e muitos casais apaixonados para o encerramento do primeiro fim de semana da Festa de Peão de Itapecerica da Serra. Ao som dos maiores sucessos de Luan Santana, cerca de 40 mil pessoas cantaram e dançaram em uma noite que parecia que não teria fim.
O Show com uma hora e meia de duração, agitou o público presente, que em gesto praticamente sincronizado participava do show. O início foi um “Meteoro”, mas Luan Santana não cansava de dizer “Eu to apaixonado” e sempre dava “Sinais” de que “Amar não é pecado” e a platéia respondeu: “Você não sabe o que é o amor”. 


Luan Santana durante show em Itapecerica da Serra

O padrinho da Festa de Peão, o prefeito de Itapecerica Jorge Costa, afirmou o compromisso da cidade com o evento e enalteceu a festa que cresce a cada ano “Mais uma vez Itapecerica se sente orgulhosa em trazer a festa do peão para a cidade e região, aqui tem gente de todo lugar, mais um sucesso de público, o tempo ajudou e vamos levar alegria a todos, não só da cidade, mas de toda a região”. O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, também compareceu na festa.

Sempre simpático em cima do palco, Luan Santana além de cantar conversu bastante com o público. “É bom vir pela primeira vez e ser bem recebido, mas é melhor ainda ser recebido pela segunda vez com o mesmo carinho, obrigado, vocês fizerem um esforço para estar aqui hoje, e eu vou deixar essa noite, uma das melhores noites da vida de vocês”, gritou para delírio dos fãs.

Os efeitos especiais foi um show a parte. Estopim, fogos de artifício e bolhas de sabão abrilhantaram ainda mais o palco que sempre mudava se perfil “Eu estou muito feliz em poder estar com a minha família aproveitando esta noite, minha filha, Carolina, de oito anos, está tão realizada e olha esse palco, isso é incrível”, disse Sonia Fernandes, moradora de Juquitiba.

Os casais apaixonados trocaram declarações, “Luan Santana faz agente ficar juntinho e perceber o quanto é bom amar”, falou Juliana Martins ao Namorado Roberto que completou “e que se dane o mundo eu só quero você”.

A noite também foi dos solteiros “Até o frio foi embora e aqui só fica sozinha quem quiser o lugar para ter homem bonito”, disse a jovem e sorridente Bruna Oliveira de 19 anos, moradora do Campo Limpo e completa “foi uma noite maravilhosa ao lado das cinco amigas”.

Segundo a polícia militar 40 mil pessoas participaram do evento e não houve registro de ocorrências graves na noite deste domingo. E a festa do Peão de Itapecerica continua na próxima semana, na quinta-feira, dia 14, Marcos & Belutti. Já na sexta tem Vítor & Léo, no sábado, dia 16, o show é da dupla Maria Cecília & Rodolfo e finalizando, no domingo, tem Fernando & Sorocaba.



Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão


Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão



Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
 
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão 

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão

Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  
Veja fotos do show de Luan Santana na Festa de Peão
  

Luan Santana agita grande público na Expovap 2011

Na noite desta sexta-feira (8), Quem agitou o palco da Expovap 2011 foi o Luan Santana. O Cantor que é um grande fênomeno da música sertaneja universitária, é um dos maiores destaques da festa deste ano.
O Parque da Cidade ficou pequeno com o grande público recebido na noite. Com estrutura e segurança, a Expovap 2011 ofereceu o show do cantor pelo segundo ano consecutivo, mais uma vez com grande sucesso.
 
A imagem “http://www.pindavale.com.br/noticias_fotos/noticias_972011102220_1.jpg” contém erros e não pode ser exibida. 
  Grande público cantou e se emocionou com Luan Santana na Expovap 2011
 
Com uma super produção de palco, carisma e talento, Luan Santana emocionou os fãs cantando os seus grandes sucessos e apresentando alguns momentos tão esperandos de seu show, como a escolha da "garota chocolate".
 
Luan Santana, em cima do palco, falou da sua satisfação de estar na cidade pela segunda vez e de ser tão bem recebido pelo calor do público presente.
 
 
Fenômeno Jovem, Luan Santana, recebeu alguns fãs no camarim pouco antes do show 
 
Na noite deste sábado (9), o show fica por conta do Roupa Nova e no domingo (10), quem se apresenta é a dupla Jorge & Mateus, encerrando a Expovap 2011. 

Luan Santana recebe panicat Babi Rossi no camarim

Cantor se apresentou na cidade de Guaxupé, em Minas Gerais.
Twitter /Reprodução

Luan Santana recebeu a panicat Babi Rossi em seu camarim na noite desta quinta-feira, 7. O cantor, que se apresentou na cidade de Guaxupé, em Minas Gerais, postou foto do encontro com a loira no Twitter.


CBF adia clássico entre Sport e Náutico na Série B

A partida entre Sport e Náutico, que seria realizada no dia 30 de julho, às 16h20, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Atendendo a uma solicitação da Federação Pernambucana de Futebol, a CBF remarcou a partida para o dia 9 de agosto, terça-feira, às 21h.
O clássico pernambucano mudará de data por causa da realização de um evento denominado "O Maior Show do Mundo" no Estádio da Ilha do Retiro, que contará com apresentações de grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo, Exaltasamba, Luan Santana e Banda Eva, entre outros.
O Sport havia sugerido a inversão dos mandos de campo, com a partida do primeiro turno sendo realizada no Estádio dos Aflitos e apenas a do segundo turno na Ilha, mas o Náutico não aprovou a ideia.
http://us0.meadd.com/photos/10/06/30/40/28080786.jpg

Você no Rodeo Country Bulls em Rio Preto

BOM DIA sorteia um par de convites para os shows que começam no próximo dia 20

Além dos melhores competidores em montaria, a partir do dia 20 Rio Preto recebe também os melhores cantores sertanejos do Brasil, para comemorar os 15 anos do Rio Preto Rodeo Country Bulls.
E o BOM DIA leva você e mais um acompanhante para os shows de Fernando & Sorocaba, João Bosco e Vinicius, Luan Santana , Victor e Leo, e muito mais.
Os sorteios vão acontecer na nossa página no Facebook. Para participar, é preciso curtir a página da Rede BOM DIA, ir na guia "Promoções" e escolher o o show que você quer assistir. Você pode concorrer a todos os dias de shows!
Os sorteios acontecem durante toda a próxima semana e os ganhadores devem retirar os convites até um dia antes de cada apresentação (exceto nos shows dos dias 23 e 24, que os convites devem ser retirados na sexta-feira, dia 22).

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/710508/gd/12988189061/noticias-falcas-de-luan-santana.jpg