quinta-feira, 28 de julho de 2011

Luan Santana e equipe se divertem em boate sertaneja!!

Após show o cantor foi fotografado com a equipe em uma casa de shows sertanejos da cidade de São Paulo


http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/07/28/img-310903-luan-santana.JPG

Depois e fazer um show em São Paulo, Luan Santana resolveu sair com sua equipe para se divertir. O cantor foi fotografado em uma casa de shows sertanejos da cidade de São Paulo.
O cantor chegou ao local por volta da 1h e foi muito assediado pelos fãs que estavam no local. Apesar dos pedidos para que Luan desse uma "canja" no palco, ele preferiu permanecer no camarote, de onde só saiu às 4h da manhã.

Luan Santana ignora pedidos e não dá canja em show sertanejo!!!

http://acritica.uol.com.br/buzz/Luan-Santana-boate-sertaneja_ACRIMA20110728_0013_23.gif

Na noite da última quarta-feira (28), Luan Santana deixou um pouco da rotina dos shows e decidiu curtir a noite de São Paulo.
O ídolo teen, que veio direito de um show em São Caetano, região metropolitana de São Paulo, chegou no Wood´s Bar, localizado na Vila Olímpia, zona sul da capital, com toda sua equipe para relaxar.
Muito assediado o cantor chegou por volta de uma hora da madrugada na casa e, apesar dos pedidos, preferiu não subir no palco, pois queria mesmo curtir a noite ao lado de toda sua equipe e amigos que o acompanha em suas turnês. Muito descontraído o rapaz pegou um camarote ficou até às quatro horas da manhã.
Para quem não sabe, um dos sócios do o Wood´s Bar é o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, compositor de quase todas as faixas do primeiro CD do jovem cantor.
Dizem que ainda a parceria dos cantores é tão forte que Sorocaba, descobridor do talento de Luan na cidade de  Brusque em 2008, é sócio e recebe 25% do faturamento de Luan Santana.
E viva o Fubá Grosso!

Luan Santana leva 25 mil à festa de São Caetano!!!

 "Parabens Sao Caetano SP! Foi bom demais estar cm vcs!"
Com quase duas horas de atraso, às 21h50, o cantor sertanejo Luan Santana subiu ontem ao palco montado no Estádio Anacleto Campanella, no bairro Olímpico, em show comemorativo dos 134 anos de São Caetano, comemorados hoje.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o público estimado foi de 25 mil pessoas. Grande parte formado por famílias, crianças e adolescentes de toda a região.
A fila começou a se formar ainda de madrugada, por volta de 6h, segundo a vizinhança. Ao meio-dia, a extensão chegava a dois quilômetros. Caravanas do Interior, Divinópolis, em Minas Gerais, e até do Paraná, se amontoaram próximo à grade de segurança que separava o público da área vip.
Antes do show, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) cantou parabéns à cidade em coro com a plateia. Em seguida, houve queima de fogos de cerca de cinco minutos.
Luan subiu ao palco cantando o hit Adrenalina, seguido por outros sucessos, como Sinais e Tô de Cara. A estudante Bruna Cristina, 22 anos, veio de Araçatuba e chegou ao estádio por volta de 5h30. "Faço isso todo mês e sempre vale a pena", contou, orgulhosa por acompanhar o ídolo pelo Brasil.
Thalita Aparecida, 17, também estudante, saiu de Mauá e preferiu chegar de madrugada para conseguir chegar mais perto do ídolo.
Fizeram a segurança do evento 70 policiais militares, 100 guardas-civis municipais e 60 seguranças particulares. Do lado de fora, 20 fiscais trabalharam na orientação dos motoristas.
Hoje, a comemoração continua com os shows do Revelação e da Turma do Pagode, que começam a partir das 20h.
Mais cedo, às 11h, o bolo de aniversário de 148 quilos será distribuído para quem comparecer à Praça Ermelino Matarazzo. Uma missa também será celebrada na Igreja São Caetano, antiga matriz.
As atrações musicais vão até amanhã, quando o cantor Fábio Jr. e seu filho, Fiuk, se apresentarão juntos no mesmo estádio. A entrada é gratuita.
A população poderá conferir também a virada cultural, batizada de Revirando São Caetano, que terá duração até 20h de hoje com atrações de teatro e música na Fundação das Artes de São Caetano e no Teatro Paulo Machado de Carvalho.

Luan Santana participou do Profissão Repórter!!!

O programa mostrou como a música sertaneja se espalhou pelo país.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5ajlaHrHH2ckASMA6ITKeeyr863E8Wh-wMt7HBH9W3dJc1IFMZZnF6Qn4D5yR_Qf-frBKYTpeP2mEgrJA8VDy_V6NlP_VOZSQW-Tssu4ny17sV99RinVm59BrnacR4gaTiV4IYbprBoEu/s1600/Luan-Santana-foto-Tati-Freitas.jpg

Caco Barcellos e sua equipe mostraram no Profissão Repórter desta terça-feira (26), após O Astro, na Globo, como a música sertaneja se espalhou pelo interior do país e nas grandes cidades.
Valéria Almeida e Rapahel Prado acompanharam a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo. Eles mostraram a equipe que cerca o ídolo sertanejo e os produtos que são vendidos com sua imagem durante os shows. Durante a conversa, feita no jatinho do cantor, ele recorda o começo da carreira e revela que sempre ensaia o que vai dizer antes de falar com os jornalistas.
No interior de Goiás, Victor Ferreira acompanhou dois irmãos que formam a dupla sertaneja Maré e Marezinho. Eles iniciaram sua carreira há cinco anos e hoje sustentam toda a família  com shows em pequenas cidades e festas de fazenda. Na reportagem, Victor mostrou todo o improviso de quem se apresenta longe dos grandes palcos. 
Caco Barcellos percorreu as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobriu que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. O jornalista também registrou uma festa que reúne várias comitivas, uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país, mas que na cidade grande são encontros para dançar e comemorar.