segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Luan Santana reforça paixão do público no Planeta Atlântida SC.

Luan Santana foi recebido com gritos das fãs no Planeta Atlântida SC (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)
Maratona de shows encerraria com a apresentação do americano Pitbull.Pouco antes de subir ao palco do Planeta Atlântida 2012, Luan Santana disse em entrevista que está disposto a “viver a relação que surgir” neste ano. A julgar pela receptividade à apresentação do astro neossertanejo em Florianópolis, não faltarão pretendentes. Os gritos das garotas começaram assim que seu nome foi anunciado como a próxima atração. E só paravam quando elas acompanhavam o ídolo cantando “Meteoro da Paixão”, “Química do Amor” e “Nega” no penúltimo show do festival, que seria fechado pelo rapper americano Pitbull.
 
Fonte:G1

"É perpétua", afirma Sorocaba sobre parceria com Luan Santana.

Sertanejo, que faz dupla com Fernando, diz que fatura 20% do valor arrecadado por Luan e comemora sucesso de Michel Teló


Prestes a lançar o novo CD e DVD gravado em Curitiba e que chega às lojas em março, Fernando e Sorocaba apresentaram mais um show na madrugada deste domingo (15) no Estância Alto da Serra, em São Paulo. Por lá, com a casa cheia e com recorde de público, apresentaram algumas novidades no show, como prometeu Sorocaba ainda nos bastidores. Músicas novas e uma aparição surpresa no meio da plateia, sem ter sua passagem vista pelo público, foram alguns dos destaques, antes da chegada do novo trabalho em 3D. "O 3D foi feito para o DVD, mas vamos usar mais no formato intimista, que serão shows pontuais que faremos no fim do ano. Mas teremos uma renovaçao em nosso show que vai acontecer agora", contou Sorocaba.
Ao lado de Fernando, ele também falou sobre a aposta em outros profissionais e a parceria com músicos como Luan Santana. "Temos uma sociedade e essa sociedade se perpétua. É a mesma porcentagem desde o começo", afirmou o músico e empresario que leva 20% dos lucros de Luan.
Fernando e Sorocaba costumam apostar as fichas em nomes da música sertaneja e confessaram que, se tivessem a oportunidade, teriam investido em Michel Teló. "Apostaríamos nele mesmo antes do Tradição. Ele sempre foi muito talentoso. Nasceu com a sanfona no colo", brincou Fernando, sobre o talento do intérprete de "Ai, se eu te pego". A dupla afirmou ainda que já fez vários shows com Michel no início da carreira.

Fonte:www.Correiodoestado.com.br

Luan Santana agita Praia Grande nessa sexta-feira!!!


Sempre com início às 23 horas, shows com Fernando & Sorocaba (quinta), Conrado & Aleksandro, e Luan Santana (sexta) e Latino (sábado). Na arena montada no bairro Aviação, próximo Rua Doutor Júlio de Mesquita Filho.

Fonte:www.atribuna.com.br