segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Luan Santana tem participação em filme da Rede Globo.


Claudia Leitte gravou sua participação na campanha da Globo Rio sobre o Carnaval de Rua 2012, em que artistas cantam juntos a “Marcha do Xixi”, de João Roberto Kelly. A vinheta tem o objetivo de conscientizar o público para curtir a folia com responsabilidade e cidadania, sem fazer xixi na rua.
O primeiro filme tem a participação da Claudia Leitte, do cantor Xande (Revelação), Michel Teló, Preta Gil, Diogo Nogueira, Alexandre Pires, MC Naldo e das duplas Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó.
Os outros dois filmes, que têm como convidados especiais a cantora Paula Fernandes, Luan Santana, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Dodô (Grupo Pixote) e Fernando e Sorocaba, entram na programação nas próximas semanas e ficam até o dia 25 de fevereiro, depois do Carnaval.

Veja a letra da música:

Tá com vontade de fazer xixi?
Não faz aqui
Não faz aqui.

Tá com vontade de fazer xixi?
Não faz aqui
Não faz aqui.

Fonte:revistaquem.globo.com

BBB12: “A Globo deve administrar a carreira do Luan Santana”, diz João Maurício.


A especulação sobre qual o tema da festa deste sábado (4) ou mesmo quem vai se apresentar está grande. As apostas estão vindo de todos os cantos. Em uma conversa na beira da piscina, João Maurício não deu seu palpite sobre a próxima, mas relembrou o show de Luan Santana, na última quarta-feira (1º). O brother acredita que a Globo tenha alguma ligação com o cantor.
“O Luan Santana tem alguma coisa com a Globo. Ela deve administrar a carreira dele ou coisa assim. Me lembro que na época que ele começou a ficar famoso, ele nem era tão conhecido, e a Globo ficava mostrando o DVD dele o tempo todo com a música Meteoro”, disse João Maurício que foi interrompido por uma mudança de câmeras da edição do programa.
Antes deste papo na piscina, Laisa conversava com João Carvalho na cozinha e também chegou a cogitar outra atração para a festa desta noite. Ela foi bem além e brincou com a possibilidade de uma cantora internacional.
“Ouvi dizer que vem a Shakira ou Beyonce hoje. Qual você prefere? Nem uma, nem outra?”
João Carvalho disse que não gosta de nenhuma das duas, mas quando tocou Rooling in The Deep, da inglesa Adele, ficou alucinado e afirmou que adora a canção.
“Eu gosto muito dessa música. Gosto muito mesmo!”
Ronaldo também gostaria que um cantor internacional se apresentasse no Big Brother Brasil 12. Ele relembrou com Renata as atrações gringas que o programa já trouxe.
“Já teve show do Akon e aquela banda Train no último BBB”.
O Big Brother Brasil também já contou com as bandas Simple Plain, o cantor sueco-americano Eagle-Eye Cherry, Fat Boy Slim, Nelly Furtado, entre outros.

Fonte:OFuxico.

Luan Santana, adiado em Newark?

Após polêmica, show de Show de Luan Santana pode ter sido adiado, em Newark.

image



As declarações do cantor Luan Santana no programa da apresentadora Eliana causaram tremenda repercussão dentro da comunidade brasileira no estado de New Jersey.
Num momento bastante delicado para os emigrantes, em que a discriminação pela condição de seu estado migratório acaba se transformando num ponto dolorido e delicado, as palavras do jovem artista acabaram tendo o efeito de um punhado de sal sobre uma ferida aberta, resultando num insulto que causou enorme comoção.
Tudo isto, após a repercussão causada por artistas que estiveram anteriormente por aqui, como o cantor Bruno (da dupla com Marrone), que referiu-se às mulheres brasileiras imigrantes como "piranhas".
Luan Santana declarou a Eliana que possui sonhos ambiciosos e que não gostaria de sair do Brasil para fazer shows para um público brasileiro, e em boates com lotação de até 800 pessoas. Ele fez esta declaração a poucos dias de ser anunciado um espetáculo seu, na cidade de Newark, o que causou revolta entre os brasileiros.
Luan, que provavelmente sonhava com a luz dos holofotes do Madson Square Garden e um público diversificado como o de estrelas do quilate de Shakira e Enrique Iglesias, acabou mexendo com os brios de seus compatriotas, que se manifestaram nas redes sociais contra a vinda do jovem astro aos palcos da colônia brasileira.
Alguns fãs mais ardorosos tentaram defender o comentário do artista, mas o sentimento majoritário foi de repúdio, com brasileiros mais exaltados pedindo um boicote maciço ao espetáculo ou anunciando que Luan poderia ser alvo de tomates e ovos, quando estivesse no palco do Sport Clube Português.
Na sexta-feira (4), em virtude da possível reação do público contra o cantor, a equipe do BV contatou Dagmar Alba no Brasil, assessora de imprensa de Luan, que estranhamente alegou não saber de tal entrevista feita à Eliana e confirmou a suspensão do show nos EUA, dando como causa compromissos do artista com sua gravadora.
Entretanto, o espetáculo continua agendado no Sport Club Português, apesar de as informações terem sido retiradas do site oficial do artista; “coincidentemente” depois da polêmica gerada por seu comentário.
A assessora de imprensa no Brasil não especificou uma possível nova data para o show em New Jersey.
A matéria sobre a polêmica foi publicada na versão online do BV e recebeu mais de uma centena de comentários de todos os tipos. Em sua grande maioria, o público imigrante considerou um insulto a declaração do artista.
Alguns fãs fiéis defenderam as declarações do artista, enquanto outros, revoltados, não pouparam críticas e ataques.
“Assistam o vídeo novamente, e veja o que ele falou. Será que vocês são incapazes de entender que um cantor como o Luan, na primeira vez que se apresentou no Brazilian Day reuniu 2 milhões de pessoas; está tentando uma carreira internacional? Vocês não souberam interpretar o que ele disse! Ele queria se referir, como ele já conquistou fãs brasileiros que moram nos EUA; agora ele gostaria de cantar também, para os americanos”. Defendeu a internauta Malu Pedrosa.
“Querida, você está completamente equivocada (risos). Ele não conquistou aquelas pessoas que foram ao Brazilian Day (risos). Todo e exatamente aquele número de pessoas é independente do cantor (risos). Eu sei, pois já fui a vários. Independente de qualquer pessoa, a humildade faz a diferença, mas têm certas pessoas que não sabem lidar com a fama! Mas esse aí já era (risos). Rebateu a internauta Aline de Lima.
“Só estão perdendo tempo criticando o Luan!” Postou o internauta AmorAlémDaVida.
“Luan Santana, vou lhe dar uma ideia, já que você é um fenômeno e não precisa cantar para 800 pessoas, procure um público maior aí no Brasil ou onde Judas perdeu as botas. Nós aqui nos EUA vivemos sem você até agora e vamos continuar a viver, mas quando sua bola cair, eu quero ver você no Brasil fazendo shows em cidades do interior e cantar em inauguração de banheiro de rodoviária. Pense em suas palavras antes de abrir a boca. Fica aqui meu modo de pensar”. Postou o internauta Mario’s Maison Coiffeur
Cartazes de Luan Santana anunciando o show no Sport Club Português foram vandalizados em vários locais no bairro do Ironbound, alguns deles ao lado de cartazes intactos da dupla Victor & Léo, que também se apresentará na região nos próximos dias.
A equipe do BV tentou contatar os responsáveis pelo espetáculo do cantor sertanejo em New Jersey, através dos telefones indicados nos cartazes, entretanto, até o fechamento dessa edição não obteve resposta.
FONTE:www.brazilianvoice.com

Observação:Isso é ridículo,as pessoas não saberem interpretar o que ele disse mais tudo bem não ta fazendo diferença alguma essas pessoas criticando ele,pois,ele é e sempre será o Melhor e o mais importante de tudo isso, é que ele tem mais de 3 milhoes de pessoas que o apoia e sempre estara o apoiando.
Luan Te amamos muito e sempre estaremos ao seu lado.
BY:FCLuanDeusgreg0.

Luan Santana tira visto americano durante passagem por São Paulo.

Músico encarou fila e esperou uma hora no consulado, antes de receber a confirmação.


Luan Santana está pronto para embarcar para os Estados Unidos. Ao menos no que depender de documentação. Nesta sexta-feira (03), o músico esteve no Consulado Americano de São Paulo para retirar o visto que lhe permite entrar e sair do país por dez anos. “Aproveitamos que ele está em São Paulo por conta da gravação do CD. Ele não tem nenhuma viagem marcada, mas a hora que quiser ir viajar, já está com o visto em mãos”, contou a assessoria do cantor.
Algumas pessoas que estavam na fila do consulado afirmaram que o músico encarou todas as etapas como qualquer cidadão. “Ele é uma pessoa normal. Demorou uma hora por lá”, contou a assessoria.
Luan Santana já esteve nos Estados Unidos durante a apresentação do Brazilian Day 2011. Mas o visto que permitiu sua entrada no país foi o P1, específico para trabalhos.
Depois de tirar o visto, Luan voltou o foco para o trabalho.Músico, que esteve no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (01), quando se apresentou no BBB12, está gravando seu novo álbum, ainda sem título. A previsão do lançamento do CD, feito em estúdio, é março. Nele estará a canção “Nega”, nova música de trabalho do cantor.

Fonte:gente.ig.com.br

Luan Santana: meteoro de hormônios no Planeta.


Hormônios adolescentes à flor da pele (da plateia e do cantor) deram o tom do show de Luan Santana no Planeta Atlântida 2012. Mocinhas ofegantes já soluçavam na primeira fila muito antes da entrada de Luan — que abriu o show com “Adrenalina” e “Sinais” –, e assim se mantiveram durante toda a apresentação: histéricas, entre gritos e lágrimas. O telão mostra fotos de Luan com as fãs, e fica claro que aquele é um show feito para elas.
O flerte de Luan com a plateia continua em “Um Beijo”, quando ele encarna um sedutor e rebola lascivamente, arrancando ainda mais gritos das meninas. “Quem aqui quer ser minha nega hoje?”, convida, antes de cantar “Nega”. Todas querem. Para conquistar de vez a gauchada, ele canta “Querência Amada” (uma ode ao Rio Grande do Sul, que todo gaúcho sabe cantarolar), com a bandeira do estado e chimarrão nas mãos.
Em “Meteoro”, sucesso que o fez estourar em todo o país, Luan ousa e resolve andar no meio da plateia, para desespero das meninas (e dos seguranças, coitados). Uma loirinha aparece no palco em “Chocolate” e os dois ficam agarrados durante toda a música, em clima de paquera, com direito a chocolate na boquinha.

Fonte:multishow.globo.com