terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De volta ao Rio de Janeiro para dois únicos shows.


Nos próximos dias 03 e 04 de março, Luan Santana apresenta seu show no Citibank Hall no Rio de Janeiro, para duas únicas apresentações para os cariocas. Desde que fez a gravação do seu DVD “Ao Vivo No Rio”, que o cantor não fazia uma temporada em casa de espetáculo.

Para este show, Luan Santana quer levar todo o cenário usado no DVD com efeitos especiais e ainda apresentar para os fãs cariocas algumas das novas músicas que estarão no novo CD que tem lançamento previsto para a segunda quinzena de março.
“Este show será uma espécie de pré-lançamento do novo Cd, o quinto Cd da minha carreira” – declarou Luan Santana, que já está finalizando este novo trabalho que será lançado pela gravadora Som Livre.
Show – Luan Santana
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca -Rio de Janeiro – RJ
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LUANSAUB12

Fonte:Assessoria de Imprensa.

CarnaBoituva – Você Não Pode Ficar Fora Dessa!



Quem gosta de uma boa Festa, não pode perder esta! Com este slogan o CarnaBoituva pretende reunir mais de 15 mil pessoas no próximo dia 10 de março quando o cantor Luan Santana subirá ao palco para se apresentar na quarta edição desta super festa.
O CarnaBoituva é um evento realizado anualmente na cidade de Boituva – SP a 116 km da capital, e acontece desde 2009. É uma festa inédita na região que acontece sempre com uma atração de peso, segundo os organizadores. Nos últimos anos subiram no palco deste evento Ivete Sangalo (2011) Exaltasamba/Banda Eva (2010) e Claudia Leite (2009). Este ano a comissão escolheu Luan Santana e já estão recebendo muitos fãs clubes procurando os ingressos para festa.
Com a proximidade do aniversário do cantor, os fãs clubes de vários lugares do país estão se organizando para comparecerem ao CarnaBoituva e comemorar junto com o cantor os 21 anos que ele completará no dia 13 de março.
Show Luan Santana - CarnaBoituva
Dia 10/03 - sábado - Centro de Eventos Boituva – SP
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -

Fonte:Assessoria de Imprensa.

Planeta Universitário em SP Terá Luan Santana.


Um evento que promete agitar São Paulo já está em contagem regressiva para dar inicio a montagem do imenso palco que será colocado na Arena do Anhembi para receber os seis artistas que estarão presente este ano, e terá como uma das atrações principais Luan Santana.
Este evento que já faz parte do calendário de shows de São Paulo reúne em um único dia, estudantes das faculdades paulista que marcam presença nesta festa tradicional que acontece na capital todos os anos.
O Planeta Universitário é considerado o maior Festival Universitário do Planeta, segundo os organizadores, que pretendem reunir mais de 50 mil pessoas que começam a chegar ao Anhembi a partir das 14h do dia 18 de março, para assistir os shows das seis atrações contratadas. Luan Santana que tem lançará seu novo Cd em março apresentará musicas novas neste Festival.
Aguardem.
Planeta Universitário – Anhembi – SP
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -

Fonte:Assessoria de Imprensa.

Ação de marketing da Sonotec Music & Sound sorteará dois violões autografados pelo cantor Luan Santana.


A Sonotec Music & Sound, reconhecida nacionalmente por trazer ao país instrumentos musicais de grifes internacionais, lança a promoção “Sonotec e Luan Santana”, que sorteará dois violões autografados pelo cantor, sendo um deles Takamine e o outro Ovation.
Para participar, os fãs do artista deverão acessar o Blog da Sonotec (www.sonotec.com.br/blog/promocao), preencher o cadastro e responder a pergunta: “Quais as duas marcas oficiais de violões do Luan Santana?”
A promoção se encerrará às 16h59, de 24 de fevereiro, e a partir das 17h, do mesmo dia, serão realizados os sorteios de um violão Takamine EG320 C e um violão Ovation CC28 Black autografados.
Recentemente, outra promoção da empresa, em parceria com o Cifra Club e a Santo Ângelo, sorteou 15 violões Strinberg AW-51C BK (junto com um kit Santo Ângelo com camiseta e um jogo de cordas de nylon). Esta ação gerou cerca de 146 mil acessos à página da promoção, sendo mais de 42 mil acessos ao vídeo promocional.
Sobre a Sonotec Music & Sound: Importadora e distribuidora de instrumentos musicais, está presente há 40 anos no segmento musical e representa 20 marcas globais, além de oferecer uma gama de produtos das marcas Takamine - distribuída há 20 anos pela Sonotec – Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, entre outras. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor.

Fonte:FC Um Beijo-Conde PB.

Rafa debocha de Luan Santana e Michel Teló



Reprodução/ Rede Globo

Nada escapa da crítica de alguns confinados do Big Brother Brasil. Rafa é um deles.
Com gosto musical difícil de agradar, o projetista de iluminação resolveu pegar no pé de Luan Santana e de Michel Teló.
Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, o carioca e quase anônimo decidiu "analisar" a profundidade das letras de alguns dos sucessos interpretados pelos famosos músicos.
Em voz alta, ele recitou os versos de Meteoro da Paixão e Ai, se eu te pego com ar de deboche para alegria de João Carvalho, que não se aguentava de rir.
Monique e Kelly também foram na onda de Rafa e fizeram pouco dos sucessos dos cantores, que já tocaram ao vivo no BBB 12.
Essa não é a primeira vez que os brothers criticam os dois artistas. Monique disse, um dia antes do show de Michel Teló no reality, que o catarinense só tinha duas músicas e que prefere Gusttavo Lima a Luan Santana.
João Carvalho também não fica para trás, um dia depois da apresentação de Luan Santana no reality, ele criticou as roupas das backing vocals do cantor.

Fonte:R7.


Luan Santana passa Carnaval 2012 em estúdio.


O cantor sertanejo Luan Santana não vai descansar no Carnaval 2012. Ele não fará nenhum show neste período, porém ficará trabalhando muito em estúdio para finalizar o seu próximo trabalho.
Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, Luan teria pedido que toda a sua agenda de shows no mês de fevereiro fosse cancelada. No período carnavalesco, ele fará as fotos que irão para a capa do seu novo CD.
Luan Santana sequer irá participar marcando presença do carnaval nos trios elétricos ou camarotes.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, ele recebeu vários convites para participar da folia em Salvador e no Rio de Janeiro, mas teve que recusar.
A previsão é que o novo álbum de Luan Santana seja lançado na segunda quinzena de março. Este será o quinto trabalho da carreira do cantor.A retomada de shows de Luan acontece entre os dias 03 e 04 de março, datas em que ele se apresenta no Citibank Hall, no Rio de janeiro.

Fonte:www.carnaval2012.org.