quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais de 135 mil visualizações no clipe "Incondicional"


Na última sexta-feira no canal Oficial do YouTube – Luan Santana, foi lançado o novo vídeo clipe do cantor da música ‘Incondicional’ e em menos de 48hs o número de visualizações ultrapassou a marca de 135 mil.
As imagens deste novo clipe foram gravadas durante os dois shows que aconteceram no Rio de Janeiro no inicio de março e a idéia era apresentar para os fãs, a música com imagens do show onde ele apresentou pela primeira vez a música Incondicional para todo o publico presente no Citibank Hall. A música ‘Incondicional’ faz parte do Cd Quando Chega a Noite que chega às lojas no início de abril.


rwiIxv0w2fbmmr66wl1rA&feature=plcp

Fonte:www.luansantana.com.br .

As homenagens do 21º aniversário de Luan Santana.



Dia 13 de março é marcado no calendário dos fãs do Luan Santana, como a data mais importante do ano, afinal é o aniversário do cantor. Para comemorar os fã-clubes de todo o pais se mobilizam e enviam mensagens, vídeos, fotos, viajam para show para demonstrar este carinho ao ídolo. Este ano um hot site foi publicado na frente do site www.luansantana.com.br e a partir das 0h do dia 13 de março começou a mostrar um pouco dessas homenagens que o cantor recebeu com surpresa quando acessou a página.
 “Meus fãs sempre querem me fazer surpresa no meu aniversário, quando abri a página do site e pude ver tantas homenagens confesso que não acreditei em tudo que estava lendo e vendo nos vídeos. Por isso eu sempre falo - TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO-, declarou Luan Santana que agradeceu as homenagens através de seu twitter pessoal.
 As homenagens que o cantor recebeu de seus fãs podem ser visualizadas através do endereço eletrônico - www.luansantana.com.br/aniversario. Acesse e confira.

Fonte:www.luansantana.com.br. 

Luan Santana fará shows no Norte do País

As cidades de Porto Velho (RO) e Manaus (AM) recebem esta semana o cantor Luan Santana que apresentará seu show no norte do país e mostrará para o público as novas músicas do CD - ‘Incondicional’; ‘Você de Mim não Sai’ e ‘Nega’, além dos hits consagrados como ‘Amar Não e Pecado’, ‘Um Beijo’, ‘ Adrenalina’ e claro, ‘Meteoro’ a música que apresentou Luan Santana para mídia nacional. 
Em Porto Velho, o show de Luan Santana acontece no estacionamento do Porto Velho Shopping e fãs clubes de Rondônia, já estão se mobilizando para receber o cantor na cidade pela primeira vez.
Em Manaus Luan se apresenta no Pavilhão do Estúdio 5 e esta será a segunda vez que o cantor faz show na cidade.  ‘Estou ansioso para reencontrar os fãs de Manaus que sempre nos receberam muito bem. Vamos colocar todo mundo pra dançar e cantar nossas músicas’ – declarou Luan Santana.  

Fonte:www.luansantana.com.br

Luan Santana, Ana Hickmann e Neymar disputam o mercado com suas marcas.


Empresas usam o licenciamento de celebridades como tática para atrair os consumidores e aumentar o volume de vendas. Cosméticos, balas e roupas trazem imagem de artistas para se diferenciar no ponto venda
As celebridades ganham cada vez mais destaque com o licenciamento. De olho em um mercado que faturou R$ 5,7 bilhões em 2011 e cresce, em média, 5% ao ano, segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamentos (Abral), marcas se associam a figuras como Ana Hickmann, Luan Santana, Neymar e Eliana para aumentar as vendas. O aquecimento do setor dá ainda espaço para novatos como Anderson Silva, Paula Fernandes e Marimoon, apostas para o ano 2012.
Os personagens de desenhos animados, entretanto, são os que mais contribuem para o crescimento das vendas de produtos licenciados, com foco no público infantil. Mesmo assim há um aumento no interesse das marcas para lançar produtos voltados a jovens e adultos, com personalidades que agregam maior valor, como popstars e esportistas. Apesar de não revelar números de faturamento ou vendas, as agências responsáveis pelo gerenciamento das celebridas apontam o bom desempenho dos artistas com licenciamentos, artribuindo ao apelo emocional e à ligação com o consumidor.
"Quando você se associa a uma celebridade que tem um público cativo, ela tem o poder de passar esta imagem para os produtos. As marcas utilizam os artistas para falar de saúde, beleza, moda etc. Eles já têm credencial entre os consumidores e as empresas aproveitam está tática para chamar a atenção e atrair mais pessoas", declara Maurício Tavares, Diretor da Agência Tass, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Fonte:www.administradores.com.br.