sábado, 20 de julho de 2013

Luan e Serginho em Tóquio

Luan posta mais um passeio dele com serginho em Tóquio!!! 

"Eu e meu parcero @serginhogroisman andando pelas ruas de Toquio! Cada dia te admiro mais Serginho."



Fonte: Twitter Luan Santana

Revista da IPC Japão divulgando o Brazilian Day no próximo domingo com @luansantana

Serginho Groisman publica em seu twitter a revista do Japão que divulto o Show do Luan Santana no Japão!


Fonte: Twitter ofical Serginho Groisman
Luan Santana fará seu primeiro show no Japão durante o Brazilian Day no dia 21 de Julho, no parqueYoyogi. Todo o evento é organizado pela Globo Internacional. A expectativa é de recorde de público, já que a população brasileira no Japão chega a 300 mil
Sabendo desta ilustre participação que será um marco na carreira do cantor, nós do LUAN DAILY procuramos uma fã japonesa ou que mora no japão para falar sobre o show de Luan. A fã escolhida foi Caroline Nacamoto de 16 anos, e mora na cidade Aichi-Kem (Japão) há 12 anos.


LD: Caroline há quanto tempo você vem acompanhando o trabalho de Luan Santana?

Eu acompanho o Luan há 4 anos

LD: É muito difícil ficar por dentro do que acontece com cantor aí no Japão ou você consegue acompanhar normalmente?

É bem difícil, mas dá para saber algumas coisas pela internet!

LD: Você espera pela ida de Luan no Japão a quanto tempo? Como você está se sentindo ?

Espero desde que criei meu fã clube e sempre quis que ele viesse cantar aqui. Desde da criação do meu fã clube já se passaram 3 anos e e continuo esperando pelo Luan.

LD: Tem alguma ideia ou plano para tentar conhecer o cantor pessoalmente no dia do show? 

Sim tenho uma ideia. Estou tentando falar com a produção do Brazilian Day

LD: Deixe uma mensagem para as fãs de outros países que ainda não tiveram a oportunidade de ir ao show do cantor.

Bom meninas (os), sei que é difícil ser fã do Luan em outro pais! Bom eu nunca imaginei que o Luan viesse ao Japão, por isso eu digo, nunca desista do seus sonhos!!!

Luan fez seu primeiro show internacional também durante o evento do Brazilian Day em Nova York, onde o público chegou a 1 milhão de pessoas. O cantor fez o último fora do Brasil, no final de 2012, devido a isso a expectativa dos fãs são as melhores.

Fonte: Luan Daily

Fotos Luan Santana no Japão





Amors, mto diferente a energia que a gente sente quando ta do lado desse memorial! Quem ja assistiu SEMPRE AO SEU LADO sabe do que eu to falando..o amor entre um cachorrinho e seu dono! "Nao importa o tempo, sempre estarei aqui Te Esperando, até vc voltar..."


Fonte: Luan Daily 

Coletiva de imprensa do ‪#‎BrazilianDayJapão‬ em Tóquio com Luan Santana e Serginho Groisman!


Fonte: Face Fas de Luan Santana
Neste domingo o cantor se apresentará no Brazilian Day Japão


Luan Santana, o garoto prodígio da música sertaneja, chegou no Japão ontem a tarde e não faz caso do fuso horário, está aproveitando seu primeiro dia em Tóquio para passear e conhecer a cidade sob um calor de 31 graus centígrados.

Uma das paradas foi em uma loja em Ginza, o bairro da moda no centro de Tóquio. Luan escolheu calças e ele mesmo pagou a conta.

As lentes atentas do programa Agenda Mais acompanham a tour de Luan Santana a quatro dias de sua apresentação no Brazilian Day, no parque de Yoyogi.

O show poderá ser um dos maiores realizados nas sete edições deste festival brasileiro, o mais importante da Ásia.

Fonte: ipcdigital.com

“ESTAR NO JAPÃO É MAIS QUE UM SONHO”, DISSE LUAN SANTANA EM TÓQUIO



Vestido com boné vermelho e amarelo, casaco de moletom, brinco na orelha esquerda, anel preto e óculos escuros, e uma simpatia inigualável, chegou ao Japão Luan Santana, o garoto prodígio da música sertaneja para atuar neste domingo, 21, na edição do Brazilian Day 2013, no parque Yoyogi em Tóquio.

Ele foi recebido pela equipe da IPCTV, da Globo Internacional e teve uma conversa especial com Jhonny Sasaki do programa Agenda Mais.

Nunca imaginei estar cantando do outro lado do mundo. No início da minha carreira se eu conseguisse cantar na capital já estaria feliz, disse o cantor brasileiro em palavras exclusivas para IPCTV no aeroporto de Narita.

Estar aqui no Japão é mais que um sonho. Estou ansioso para encontrar os brasileiros e os japoneses no Brazilian Day, expressou sem esconder sua emoção.

O show de Luan Santana promete ser a maior apresentação de um artista nas sete edições do Brazilian Day no Japão.



Fonte: pcdigital.com

LUAN SANTANA E ZEZÉ DI CAMARGO APARECEM EM LISTA DOS HOMENS MAIS COBIÇADOS NA MÚSICA



Dia 15 de julho foi comemorado o "Dia do Homem". Em homagem à eles, o R7 preparou uma lista dos homens mais cobiçados na música. Entre os nomes citados estão Luan Santana, Zezé di Camargo, Di Ferrero e também norte-americano Justin Timberlake. 

Luan Santana:


Luan Santana é um dos jovens mais cobiçados na música brasileira. Aos 22 anos, o cantor tem um dos cachês mais altos do sertanejo e cada vez mais deixa de lado o jeito juvenil e chama a atenção das garotas mais velhas. Luan está namorando desde outubro a estudante de moda Jade Magalhães.

Zezé di Camargo:


Desde que Zezé Di Camargo anunciou que estava separado de Zilu, sua companheira por mais de 30 anos, choveu na horta do sertanejo. Aos 50 anos, Zezé não assumiu nenhum relacionamento desde então e diz que anda curtindo a solteirice. Segundo o cantor, ele está na pista.

Fonte: r7.com

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA, LUAN SANTANA FALA SOBRE FÃS, IMPRESSA E MÚSICA

O blogueiro sertanejo Marcos Vinícios, esteve presente em um dos shows de Luan Santana e realizou uma entrevista exclusiva com o cantor, falando sobre o DVD gravado na semana passada e sobre mais alguns aspectos de sua carreira, desde a relação que ele tem com as fãs e a imprensa, até detalhes mais peculiares de sua música, bem como da vontade de gravar um disco só de modões.

                                Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:




Fonte: Blognejo

Luan na Confraternização Pré Brazilian Day em Tóquio.


Fonte: FaPageOficialLuanSantana

Luan Santana recebe homenagem no Press Awards em Tóquio




Criado em 1997 pelo jornalista e produtor Carlos Borges, o Brazilian Internacional PRESS AWARDS se tornou, com o passar dos anos, numa das mais relevantes celebrações da cultura brasileira no âmbito internacional.

Desde sua criação a iniciativa tem um missão claramente definida: homenagear as personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a programação artística, cultural e imagem positiva do Brasil.

E neste ano Luan Santana, Sergindo Groisman e Márcio Gomes foram homenageados no Press Awards em Tóquio.

"Eu ficava sempre pensando o porque da expressão "Terra do sol nascente" do Japão e agora eu entendi. É que aqui as pessoas brilham", disse o cantor após receber o prêmio de revelação da música popular brasileira. 


Fonte:  fb.com/fapageoficialLuanSantana

Luan Santana come Gafanhoto frito no Japão



O cantor postou uma imagem de insetos fritos em seu perfil na rede social, mostrando aos fãs que anda experimentando iguarias do outro lado do mundo. Na legenda, ele brinca: "Acabei de experimentar gafanhoto frito no shoyu! Kkkkkk quem quer?".
Ele está no país para participar do "Brazilian Day" que acontecerá neste domingo (21), em Tóquio.

Fonte: TV Yahoo

Luan Santana grava programa com Serginho Groisman no Japão


Com direito a topetão e pose estilosa,Luan Santana gravou ao lado de Serginho Groisman uma participação no programa Altas Horas. Porém, ao fundo, nada de cenário brasileiro mas, sim, uma grande movimentação de Shibuya, no Japão.
"Gravando com @luansantana em Shibuia (Tóquio). Foto de Bruno Fioravanti" (sic), escreveu o apresentador, ao divulgar a imagem seu Instagram. Os fãs não deixaram de prestigiar o ídolo e teceram comentários como "ah Luan lindooo", "meu amor tá ai perto de você, oh minha vida!" e "que tudo!".

Fonte: RevistaQuem