quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LUAN SANTANA POSTA FOTO DOS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DO CLIPE "O AMOR COLORIU"


Nesta quarta-feira, 08, Luan Santana publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores da gravação do clipe "O Amor Coloriu", música que é versão intimista de "Te Esperando". A canção faz parte do marketing da Suvinil, empresa que o Luan e sua namorada, Jade Magalhães, protagonizam o novo comercial das tintas.

O clipe foi gravado no dia 31 de Julho, quarta-feira, em São Paulo. Três fãs sortudas, Isabela, Karyna e Larissa, ganharam a promoção realizada pela Central de Fãs do cantor e tiveram a honra de assistir a gravação do novo clipe. 

"...mas eu não vou sofrer por isso não...mentira! Eu vou sim...", disse o cantor na legenda da foto. Esse é um trecho da música 'Parede Branca' que está no repertório do seu novo DVD que será lançado em Outubro ou Novembro.

Fonte: News Luan Santana

LUAN SANTANA DIZ SER DIFERENTE DOS OUTROS HOMENS: 'SEI O QUE UMA GAROTA MERECE'

Além de ser sucesso no Brasil e no mundo, jovem, rico e bonito, Luan Santana ainda tem mais dois pontos positivos: é romântico e sabe, segundo ele, do que as mulheres precisam. Nos bastidores do Encontro em homenagem a Cauby Peixoto, o cantor falou com o site do programa sobre a sua nova música "Garotas não merecem chorar", em parceria com o cantor Matheus Aleixo. De carona nesse tema, Luan revelou que é diferente dos outros homens.


"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", disse Luan sem dar mais detalhes. 

Sobre loucuras de amor, o cantor acredita que nunca fez, mas contou uma passagem em sua vida que o marcou. "Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais", relembrou o artista que sonha ser pai um dia. "Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal", acrescentou.

Você sabia? Luan Santana morre de medo de brinquedos radicais de parques de diversão. "Não vou de jeito nenhum. E o pior é que acho que se eu for, vou gostar. Eu tenho medo de ir, entende? O ir é que é duro para mim. Eu passo do lado e já fico tremendo", confessou.

Fonte:Globo

LUAN SANTANA MUDA SEDE DE ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO


Após a briga com o empresário Anderson Ricardo, que culminou com um processo que corre em segredo de justiça, Luan Santana mudou a sede de seu escritório em São Paulo. O cantor, que tinha uma base na cidade no Itaim, alugou uma sala de 190 metros quadrados em Moema. 

Esse problema (a separação do empresário) não vai mudar em nada minha carreira. Continuarei com meus projetos com a minha cara, relata o cantor, que esteve na última terça-feira, 30, na cidade para se encontrar com fãs num encontro promovido pela Rádio Tupi FM. 

Sobre a apresentação para o Papa Francisco, realizada durante a Jornada Mundial da Juventude, ele comenta: Foi a maior emoção da minha vida. Quando o vi, engasguei e pensei que não fosse conseguir cantar.”

Fonte:Veja

LUAN SANTANA SE APRESENTA NO CREDICARD HALL EM OUTUBRO

Na última quarta-feira, 31, Luan Santana anunciou através de seu Instagram que levará novamente o seu show ao Credicard Hall, em São Paulo. Será uma única apresentação no dia 18 de Outubro, sexta-feira, e os ingressos estarão à venda a partir do dia 19 de Agosto.


O Tickets For Fun fará a pré-venda dos ingressos no site à partir do dia 12 de Agosto


Fonte:Instagram-Luan Santana